[FUGSPBR] problemas com squid + cache em memória RAM

Felipe Neuwald neuwald em rudah.com.br
Seg Jun 30 15:36:57 BRT 2003

Companheiros,

tenho uma 'leve' impressão que não é isso não, pois já havia efetuado testes
com a váriavel cache_mem 8 MB e o problema continua...

---
Felipe Neuwald
neuwald em rudah.com.br
Rudah On-Line SysAdm

On Fri, 27 Jun 2003 17:32:42 -0300, Luiz Gustavo wrote