[FUGSPBR] emulador ms-dos 6.22

Cesar Cardoso cesar em openit.com.br
Qui Mar 6 13:10:31 BRT 2003

Em Qui, 2003-03-06 às 12:44, Carlos E. G. Carvalho escreveu:

> 	Ja usei tambem o bochs, mas nao consegui nenhum meio de
> cominicacao com o sistema local, nem rede nem nada do tipo, soh conseguia
> usar o floppy.

No caso específico do bochs, vale a pena testar a versão mais nova, a
série 2.0 está bem mais rápida que a 1.4.
Quanto à parte de rede eu ainda não testei, mas me parece mais fácil de
configurar por utilizar a interface TUN.

Já está no ports (emulators/bochs), boa sorte :)

--
---
Cesar Cardoso - Suporte Unix, OpenIT (http://www.openit.com.br)