[FUGSPBR] mouse lento no X , conexão ainternet

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Qui Mar 6 14:39:21 BRT 2003

Sobre o mouse lento entra no painel de controle do teu ambiente grafico e
aumenta a velecidade.

Sobre a internet pinga o ip de alguma pagina q tu conheca o numero para
decobrir se o problema eh o teu servidor de nomes. Se navegar por ip numerico
se informa se o provedor tem outro ip. Pinga o ip desse servidor de nomes
para ver se responde.
Tem de descobrir onde eh q encrenca !!!