[FUGSPBR] =?iso-8859-1?q?Conex=E3o?=Funciona?

Assessor Sistemas assessorsis em terra.com.br
Ter Mar 11 18:41:16 BRT 2003

Para a minha conexão via ADSL(Brasil Telecom - Alcatel Speed Pro - Ip Fixo),
eu utilizo o  pptpclient (pptp-linux-1.1.0-1.tar.gz) e o meu ip válido fica
em tun0. A minha dúvida é se eu consigo me conectar desta forma, eu tambem
posso compartilhar a minha conexão com minhas estações via ipnat sem
problemas, ou para fazer este compartilhamento eu preciso alterar esta
conexão?

Grato
Alessando