Re: [FUGSPBR] ConexãoFunciona?

Márcio Luciano marcio_donada em yahoo.com.br
Ter Mar 11 18:41:45 BRT 2003

coloca a interface do nat tun0 e tudo tranquilo.
T+
Márcio
----- Original Message -----
From: "Assessor Sistemas" <assessorsis em terra.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Tuesday, March 11, 2003 6:41 PM
Subject: [FUGSPBR] ConexãoFunciona?

Para a minha conexão via ADSL(Brasil Telecom - Alcatel Speed Pro - Ip Fixo),
eu utilizo o  pptpclient (pptp-linux-1.1.0-1.tar.gz) e o meu ip válido fica
em tun0. A minha dúvida é se eu consigo me conectar desta forma, eu tambem
posso compartilhar a minha conexão com minhas estações via ipnat sem
problemas, ou para fazer este compartilhamento eu preciso alterar esta
conexão?

Grato
Alessando