[FUGSPBR] Acentos na console

Augusto Flavio moraisaf em yahoo.com.br
Seg Mar 17 16:06:39 BRT 2003

o meu amigo.. gostaria q vc me enviasse seu profile para mim.. pq eu tentei de qualquer jeito por acentos no console, mas falo isso no free 5.0.. tah dificil viu.. no 4.7 foi tranquilo...

esse kit tabajara eu num achei de jeito nenhum.. quer dizer.. achei.. mas o link do download nao funciona.. ae eh foda..

Augusto Flavio
 Ronan Lucio <ronanl em melim.com.br> wrote:Diego,

Eu tenho isto funcionando perfeitamente.
Como ja faz um bom tempinho, eu não me lembro
direito exatamente o que eu fiz, mas lembro que
instalei o "Kit Tabajara" do casantos, as instruções
estão na página dele.

Caso você queira o meu profile, me dê um toque,
[]'s

Ronan

On Mon, 17 Mar 2003 13:52:06 -0300
Diego Linke - GAMK