[FUGSPBR] Acentos na console

Augusto Flavio moraisaf em yahoo.com.br
Seg Mar 17 16:08:41 BRT 2003

aahh.. grande GAMK... eu preciso exatamente disso do que vc precisa.. se vc ou vcs souberem de tal tb quero...

Augusto Flavio
 Diego Linke - GAMK <linke em calnet.com.br> wrote:Ola

Seguinte na verdade eu fiz o seguinte!

Peguei aqui do historico da lista um us-iso-acc.kdb e carreguei como keymap!
Dai depois fiz um setenv LANG en_US.ISO_8859-1 no meu .cshrc

Desta meneira os acentos ja funcionam porem, nao consigo ve-los, fica uns negocios estranhos no lugar dos mesmos...

Entao tenho q achar um scrnmaps que seja perfeito para ele mostrar...

Testei todos que vem no FreeBSD, tem um chamado iso-8859-1_to_cp437.scm que é quase perfeito... só não é por causa que ele nao mostra letras com TIL o resto dos acentos ele mostra...

Voce teria algum scrnmap que funcione perfeitamente ? se tiver poderia enviar para a lista ?

[]'s

--
[ Diego Linke - GAMK ]
System/Network/Security Administrator