[FUGSPBR] Duvida sobre o grupo

André Bernardo andreberveira em ieg.com.br
Ter Mar 18 09:00:25 BRT 2003

Neste grupo as discussões são geradas penas baseadas no freeBSB ou se eu
tiver alguma duvida sobre o RedHat por exemplo vcs também me ajudarão.

Sei que o nome do grupo é usuários do FREEBSB então minha pergunta parece
até meio cretina mas creio que vcs também conheçam outros sistemas então, se
não for inconveniente da minha parte, gostaria de esclarecer algumas duvidas
sobre a instalação do radius cistron, ou do freeradius, só que estou usando
o RedHat 8.

Atenciosamente
André