[FUGSPBR] Duvida sobre o grupo

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Ter Mar 18 10:53:36 BRT 2003

André Bernardo wrote:
> Neste grupo as discussões são geradas penas baseadas no freeBSB ou se eu
> tiver alguma duvida sobre o RedHat por exemplo vcs também me ajudarão.
>
> Sei que o nome do grupo é usuários do FREEBSB então minha pergunta parece
> até meio cretina mas creio que vcs também conheçam outros sistemas então, se
> não for inconveniente da minha parte, gostaria de esclarecer algumas duvidas
> sobre a instalação do radius cistron, ou do freeradius, só que estou usando
> o RedHat 8.

André,
Raramente vc conseguirá ajuda aqui em se tratando de Linux.. como se
trata de um aplicativo que funciona nas duas plataformas vc tem duas opções:
- procurar no google;
- instalar o radius no FreeBSD e colocar suas dúvidas em relação ao
aplicativo, pois as mesmas configurações devem funcionar para o Linux..

[]'s
Alexandre
Vasconcelos