[FUGSPBR] Como será a solução de email do grandres provedores?

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Ter Mar 18 16:27:40 BRT 2003

Hoje mesmo recebi uma mensagem de erro do ig e o mta era qmail.
Alias muitas facilidades de gerenciamento e modularidade. Como mta para
grandes servidores ou servidores com muitas caracteristicas acredito ser o
melhor.