[FUGSPBR] MPD+Speedy PPPoE

Carlos Alberto carlinho em xprt.eti.br
Qua Mar 19 13:28:27 BRT 2003

pessoal,

estou tendo um problema estranho aqui. trata-se do seguinte:
ha alguns dias compilei, instalei e configurei o mpd para
estabelecer minha conexao com o speedy telefonica, usando PPPoE.
a performance melhorou muito, mas passei a ter problemas com a
abertura de algumas paginas, sendo que nao consigo abrir a
pagina do terra (http://www.terra.com.br) e varias outras,
aleatoriamente.
quando solicito por exemplo a pagina do uol
(http://www.uol.com.br) e varias outras aleatoriamente, elas
vem rapidamente e normalmente.
quando volto a utilizar o ppp, abro todas as paginas, incluido
a to terra normalmente.
alguem ja teve problema semelhante ? alguma dica ?
ja alterei tudo que podia ser alterado no software e no
hardware e nao estou achando uma solucao.
seguem-se minhas configuracoes:

FreeBSD 4.8-RC FreeBSD 4.8-RC #0: Mon Mar 17 13:17:06
mpd-3.13

mpd.conf:
=========
default: