[FUGSPBR] Pop-Before-SMTP

Paulo Quartieri qb em qbnet.com.br
Qui Mar 20 11:36:23 BRT 2003

Pessoal, preciso de um help no Pop-Before-SMTP

Instalei o Pop-Before-Smtp como está no site do postfix/addons. A instalação foi sem problemas e após startar o serviço não acusa nenhum tipo de erro. No log ele avisa que está ativo. Só que não funciona. Nada mudou.
Quando starto no modo debug nao acontece nada...

Alguem passou por isto?

Uso postfix+amavisd-new+spamassassin e meu pop3 é popa3d.

[]'s
Paulo

Estou tentando instalar e aparentemente nao funciona, embora nao de qualquer tipo de erro (estou usando o teapop). Simplesmente passa. Fiz igual ah tua instalacao, segui os mesmos passos, mas nada.. Tens alguma dica?

Tento o postfix..

[]'s
Paulo Quartieri