RES: [FUGSPBR] II Encontro Nacional de Usuarios Brasileiros de Fr eeBSD - Local

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Mar 24 15:55:42 BRT 2003

Pessoal,

Entendo a posição de vcs, mas é possivel que so consigamos trazer os
palestrantes internacionais com o apoio do pessoal do FISL.
A logistica envolvida na organização de um evento como este é muito complexa
e acredito que se conseguirmos da comissão organizadora do FISL o apoio de
que precisamos, muito provavelemente o evento sera em Porto Alegre.

Quando consideramos a possibilidade de fazer o evento no Sul, o fizemos
justamente para tentar descentralizar um pouco da região sudeste, nosso
ultimo evento foi no estado de são paulo e dessa vez pensamos em fazer o
evento mais proximo do pessoal do Sul, principalmente porque a concentração
de usuarios FreeBSD naquela região é bem grande. Sei que para as pessoas que
moram em outros estados uma viagem para o RS sai cara, mas tenham certeza de
que vai compensar, as palestras que estão sendo preparadas são bem tecnicas
e os conceitos a serem abordados serão uteis no dia a dia.

Até o final desta semana fechamos a localidade >:)

Edson