RES: [FUGSPBR] II Encontro Nacional de Usuarios Brasileiros de FreeBSD - Local

alvicler calvin em far.fiocruz.br
Seg Mar 24 20:38:22 BRT 2003

Brandi por que nao fazemos uma enquete sobre
PORTO ALEGRE ou RIO de JANEIRO..
[]s
calvin
Ps. Eu voto pelo RIO...

Edson Brandi wrote:

> Pessoal,
>
> Entendo a posição de vcs, mas é possivel que so consigamos trazer os
> palestrantes internacionais com o apoio do pessoal do FISL.
> A logistica envolvida na organização de um evento como este é muito complexa
> e acredito que se conseguirmos da comissão organizadora do FISL o apoio de
> que precisamos, muito provavelemente o evento sera em Porto Alegre.
>
> Quando consideramos a possibilidade de fazer o evento no Sul, o fizemos
> justamente para tentar descentralizar um pouco da região sudeste, nosso
> [...]

An idea is an eye given by God for the seeing of God.  Some of these
eyes we cannot bear to look out of, we blind them as quickly as
possible.
                -- Russell Hoban, "Pilgermann"