[FUGSPBR] duvida squid

Márcio Luciano Donada marcio_donada em yahoo.com.br
Qua Mar 26 08:04:22 BRT 2003

Bom dia,

Apenas uma duvida quanto ao squid. Bom tenho uma acl time para restringir o acesso em uma determinada hora, mas a minha duvida é a seguinte, o squid possui um horario diferente do meu servidor, em 3 horas a mais, acretido que seja GMT, mas quando eu ativar esse acl eu devo colocar a hora de acordo com o squid ou com o sistema?

Obrigado

Marcio