[FUGSPBR] Dúvidassobre o FilySystem do FBSD-5?

Luis Nardella nardvk em linuxbr.com.br
Qua Mar 26 09:11:45 BRT 2003

| De maneira nenhuma !
| O UFS2 é, digamos, um dos maiores benefícios do Free 5.
| O recurso de fsck em background, dump de partição montada (e ativa), |etc. são recursos fantásticos; porem requerem "máquina".

Sem a menor sombra de dúvidas... UFS2 é um dos motivos dos meus testes, pq quero colocar em produção, se não der nenhum problema místico aqui como os já relatados é claro, por isso eu estava querendo ter duas máquinas, uma com UFS1 e outra com UFS2, somente para observar diferenças comportamentais. Mas pelo que pude observar, pelo menos o file system aqui está bastante estável em 3 máquinas diferentes, instalei no meu LapTop tbm para tirar mais algumas dúvidas.

| Para evitar "dar uma de Windows" e instalar recursos que não fazem |sentido em determinada arquitetura é que acontecem essas "coisas"

'dar uma de windows' foi somente uma piadinha pra descontrair meu estado de stress... ;)))

[]'s
Luis