[FUGSPBR] Atualizando o XFree

Luis Nardella nardvk em linuxbr.com.br
Qua Mar 26 18:30:53 BRT 2003

Olá Marcelo,

| Tem alguns pacotes prontos em
| http://rabarber.fruitsalad.org/packages/3.1.1_29/4-STABLE/All/, mas | parece q não sao todos...

Pegar pacotes prontos economiza bastante tempo, pq compilar o XFree leva um bom tempo, mas se processador e memória não forem problema, eu prefiro compilar, só por prazer... ;)

| Tem como atualizar pelo ports? Como faço? Como faço para atualizar o | ports tree? Tenho tentado com o cvsup mas não consigo nenhum servidor
| (dá erro em todos : connection refused!!!)

Pra gente te ajudar com isso seria muito bom se vc nos mostra-se a versão do seu cvsup e o supfile que vc está usando.

Antes de quebrar a cabeça com a instalação, veja no site oficial do XFree (www.xfree.org) na lista de hardwares suportados.

| Obrigado (desculpe pelas milhares de perguntas).

Sempre que possível, estamos aí pra ajudar!

[]'s
Luis Nardella