[FUGSPBR] APACHE era Acessar pagina em servidor com IP frio

Qui Mar 27 12:47:40 BRT 2003

tá ficando meio off-topic: usar o apache + Linux; só falta um IIS...

Tá bom, tá bom.... é um FreeBSD 'controlando'....

sugiro "fazer uma visitinha"  no http://www.apache.org e uma leitura, com atenção, no próprio httpd.conf-dist

procure sobre "virtual servers": o apache permite 'virtual server' em outro IP de forma completamente transparente para o usuário final..;

tem vários exemplos de como usar o Apache como 'front-end' para outros servidores "atras" dele; inclusive tem um exemplo, lindo, de uma página que pede senha quando acessada "de fora" e "abre direto" quando vista pela rede interna.

sem ter que 'mexer' com portas, ipfw fwd, NAT, etc...

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br