Re: [FUGSPBR] Servidor deAutenticação'Universal'.

Jean Duarte jmd em melim.com.br
Qui Mar 27 16:23:58 BRT 2003

    Vocês andam vendo muito Jornada nas Estrelas, Quarto do Panico, Matrix
principalmente.

Entao vamos pensar de seguinte forma e se cair um meteoro, vamos montar
um sistema para enviar um Backup para Marte?

Se você tem tempo para densevolver isso continue fazendo, pois ira aprender
bastante com isso.

Agora puxa vida tem tanto servico com senha assim?

Eu aqui soh tenho a Shell, Meu e-mail, MySQL, PgSQL, Samba.
Fora as senhas dos Banco Bradesco, BBB, Caixa, Itau, Real (vixi bem
que eu queri ter dinheiro nelas) Eh apenas para dividir os Saldos Negativos.

A e ja ia esquecendo dos sites de putaria.....

heheheh.
Inteh +
Jean