[FUGSPBR] Servidor de Autenticação'Universal'.

Luis Nardella nardvk em linuxbr.com.br
Qui Mar 27 16:29:53 BRT 2003

On 27 Mar 2003 16:07:13 -0300
Cesar Cardoso <cesar em openit.com.br> wrote:

| Mas se você pudesse abrir esses cofres passando o seu dedo no campo de
| identificação? Aí seria interessante.
|
| Problemas de single sign-on, IMHO só rola uma resposta: biometria.

Oloko... Biometria é muito loko, mas pelamor, isso ainda é ficção científica para mim... hehehe

Tá longe de virar Open-Source... ehehhe ;)

Mas num futuro próximo vai ser muito comum, e viveremos na era do filme 'Gattaca' (não tenho certeza se é assim que se escreve) mas vai pela fonética que vc acerta, muito bom esse filme por sinal.

PS: Não sou sócio da Blockbuster! ;P

[]'s
Luis Nardella