[FUGSPBR] Nagios arquivos cgi Statusmap, Trends e histogram

Rogerio Adolfo de Freitas radolfof em ig.com.br
Sex Maio 2 06:18:02 BRT 2003

Galera,

Alguem ai já usou o nagios???
Bom estou instalando o nagios aqui em minha empresa, porem estou tendo
problemas com os arquivos Statusmap, Trends e histogram por que estes
arquivos esles crião uma imagem para visualizar o mapa da rede e outras
coisas também, porem acho que estão faltando bibliotecas, eu já instalei as
bibliotecas gd e mesmo assim não funciona, sera que alguem ai tem algum
palpite????

Valeu Galera.

[]'s

|--------------------------|   ,        ,
|Rogério Adolfo de Freitas |  /(        )`
|                          |  \ \___   / |
|radolfof  at  ig.com.br   |  /- _  `-/  '
|radolfof  at brfree.com.br| / /   | `    \
                              `-----' /