[FUGSPBR] PPPoEd + radius + natd

Vini vini em veloxmail.com.br
Seg Maio 5 17:07:17 BRT 2003

Oi,

Vc não tem que ter ip configurado na interface onde o pppoe fala, o
gateway do caso será o outro ip do mesmo computador, pois o ip vem
tunetado por ppp, é exatamente como funciona uma conexão de modem por um
servidor de acesso.

Só tem que lembrar de dar um ifconfig xl0 up por exemplo, senão ele não
levanta a placa.

Até mais
Vini