[FUGSPBR] OFFTOPIC - Link Rádio - Longa Distância

sergio jose ferreira sergio em wgo.com.br
Sex Maio 2 13:54:29 BRT 2003

Pessoal,

	Estou precisando montar um Link de Rádio para uma distância
considerável...( 90KM )
	Estou pensando em colocar umas 4 repetidoras para garantir uma boa
qualidade de sinal.

	Questão :  Os AP1000 ou AP2000 para point-to-point precisam de licença ? e
os AP500 ?

	Utilizo equipamentos samsung na minha rede wireless ( pequena distância ) e
não acredito que eles dêem conta do recado para esta rede de longa
distância.

	Alguém já fez algo assim ? Como ficou o sistema ?

	Grato,

Sérgio José Ferreira
WGO Internet
Catalão - Goiás