[FUGSPBR] OFFTOPIC - Link Rádio - Longa Distância

Ronan Lucio ronanl em melim.com.br
Sex Maio 2 14:49:08 BRT 2003

Sergio,

Eu te aconselho a entrar em contato com o pessoal da DME
e ver o que eles dizem.

Com lucent tu vas gastar uma grana com licennças. Os APs 500,
que eu saiba, não funcionam como bridge, então você só poderia
utilizá-los nas pontas. Com a constante atualização dos
equipamentos, também acho que seria interessante entrar
em contato com a Cernet e ver se ja tem algum equipamento
mais novo que faça isso a um mais acessível.

Uma outra alternativa a um custo mais baixo seria usar
bridges AP FreeBSD.

Espero ter ajudado,

[]'s
Ronan