[FUGSPBR] Xfree86 + trident 3dimage 975

fabinho_zzz alt13n em ieg.com.br
Ter Maio 6 11:47:47 BRT 2003

alo, pessual

seguinte
estou com uma placa trident 3dimage 9750 de 4mb aqui

ela estava funcionando e tal, com o slack 8.0

aí eu instalei o slack 8.1 e depois fui reconfigurar o X pra ele ficar
na resolucao que eu queria...

aó que quando inicio (ele inicia em 8 bits) as cores ficam ... sem
noção... como se nao tivesse paleta
aí eu fui no console de onde chamei o X e lá tem varias mensagens de
"erro alocando cor"

aih eu iniciei ele com 16 bits, e os erros nao apareceram, mas a paleta
ainda tah zuada...

ja tive problemas desse tipo com o slack, conectiva e freebsd...
alguem ja passo por isso, ou tem alguma ideia doq possa ser?

XFree 4.x

abraço
fabio