[FUGSPBR] Recompilar Kernel

Luiz Tadeu tadeu em linuxsolutions.com.br
Ter Maio 6 16:09:44 BRT 2003

Oi...

Aproveitando o assunto, alguém poderia explicar as diferenças do método de compilação descrito nas mensagens anteriores e este:

cd /usr/src
make buildkernel KERNCONF=Meu_arquivo_de_configuração_do_kernel
make installkernel

Geralmente faço por esse método e tudo ocorre sem problemas...

Tadeu