[FUGSPBR] Recompilar Kernel

Luís Vitório Cargnini lvcargnini em telenova.net
Ter Maio 6 13:55:05 BRT 2003

e é
make install KERNCONF=Meu_arquivo_de_configuração_do_kernel
esse novo método suprira a antiga forma de compilação do kernel, simplesmente upgrade da metodologia

On Tue, 6 May 2003 16:09:44 -0300
Luiz Tadeu <tadeu em linuxsolutions.com.br> wrote:

> Oi...
>
> Aproveitando o assunto, alguém poderia explicar as diferenças do método de compilação descrito nas mensagens anteriores e este:
>
> cd /usr/src
> make buildkernel KERNCONF=Meu_arquivo_de_configuração_do_kernel
> make installkernel
>
> Geralmente faço por esse método e tudo ocorre sem problemas...
>

> Tadeu

Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini