[FUGSPBR] Gerenciamento de IP's

Gilberto Gomes José gilberto.jose em telemar.com.br
Ter Maio 6 18:13:15 BRT 2003

desculpa mas o DHCP não te ajuda não ??????

Gilberto Gomes
TI - Gestão de Ambientes
T. +55 +21 3131-3678
gilberto.jose em telemar.com.br
----- Original Message -----
From: "Eicke Felipe" <eick.jac em terra.com.br>
To: "fugspbr" <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Tuesday, May 06, 2003 4:24 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] Gerenciamento de IP's

Deixa eu dar um exemplo pratico:
Tenho uma rede 192.168.1.0/26 (192.168.1.1 ate 192.168.1.30)
Ate o IP 192.168.1.25 ja existem PC alocados, porem existe o range de 26 ate
30 disponivel ou seja qquer um pode usar estes enderecos. Vamos supor que um
PC novo chegue na empresa, queria poder ter algum gerenciador que liberasse
o IP 192.168.1.26 para o uso, independente deste micro ter acesso Internet
ou nao.
Valeu.