[FUGSPBR] Gerenciamento de IP's

Luis Carlos de Toledo toledo em toledo.ath.cx
Ter Maio 6 21:47:35 BRT 2003

Como é uma rede pequena vc pode utilizar o DHCP para fornecer IP's
fixos para determinados MAC's e para MAC's desconhecidos vc
fornece ip's não fixos dentro de uma determinada faixa.
O único problema é que a manutenção torna-se inviável para grandes
redes, uma vez que é manual atravez do dhcpd.conf.
[]s
Toledo