[FUGSPBR] sendmail - relay

Luís Vitório Cargnini lvcargnini em telenova.net
Qua Maio 7 12:08:54 BRT 2003

coloca ainda (não sei se tu ja tem) SpamAssassin eo milter para fazer a integração etreno o Spamass eo o Sendmail.

cara coloca no teu arquivo de conf para detonar ai
FEATURE(blacklist_recipients)
FEATURE(dnsbl)
FEATURE(enhdnsbl)
INPUT_MAIL_FILTER(`spamassassin', `S=local:/var/run/spamass-milter.sock, F=, T=C
:15m;S:4m;R:4m;E:10m')

Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini