[FUGSPBR] fat32 ?

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Qua Maio 7 15:01:18 BRT 2003

Vc realmente necessita que este dispositivo seja formatado em FAT(16|32) ?

Uma vez tentei fazer isto com um hd para compartilhar via samba, resultado o maldito comrrompia todos os arquivos a todo o instante, solucao: formatei disco no formato nativo do FreeBSD, faz uma ano que esta funcionando.