[FUGSPBR] Bridge !

Jean Duarte jmd em melim.com.br
Qui Maio 8 15:13:45 BRT 2003

Eu sei que Bridge não usa NAT, mas tambem tenho IP's
invalidos do outro lado.

Ou seja 90% dos clientes acessam usando o NAT e outros
diretamente com o IP Valido.

Funcionanava assim antes.

Eu uso o IPFW.

E libero os caras antes da regra do NAT,
com
add pass all from IP CLIENTE to any
add pass all from any to IP CLIENTE

Como disse se libero a rede toda a Bridge funciona.
Se coloco como regra numero 1.
add 1 pass tcp from any to any (Não funciona)
add 1 pass udp from any to any (Não funciona)
add 1 pass icmp from any to any (Não funciona)
Se uso a 3 juntas tb. não funciona.

Se coloco add 1 pass all from any to any (Funciona perfeitamente)

Entao parece ser algum outro protocolo que nao sei qual.

o Engracado que o firewall eh o mesmo de antes.

Thanks
Jean