[FUGSPBR] [OFF] vnc terminal

Carlos Alberto carlinho em xprt.eti.br
Seg Maio 12 11:38:38 BRT 2003

> Meio alto não? Será que não eh melhor colocar micros
> nas pontas?
em principio tambem achei. foi exatamente por isso que
escrevi pedindo opinioes e gerando esse ja extenso
off-topic, me desculpem por isso.

fico me questionando em relacao aos demais custos agregados,
tais como:
- manutencao de software no micro.
- manutencao do hardware (ventoinhas, fontes, coolers,
limpezas, etc.).
- consumo de energia eletrica.
- vida util do equipamento.
- administracao do software no micro.
- gerenciamento de impressoras e impressoes.

o vnc-server eu ja levantei. ta funcionando muito bem, vou
trabalhar nele o resto do dia pra ver como ele se comporta
na utilizacao normal e vou tentar gerar uma carga legal nele
(penso em compilar o OpenOffice e trabalhar, :D). depois vou
olhar o tight-vnc tambem.
de qualquer maneira, vou me aprofundar um pouco mais e
avaliar melhor. obrigado a todos pelas informacoes e pela
paciencia.

carlinho
ps: o vnc-server esta funcionando num P3 1Ghz, 512Mb/RAM Hd
20Gb/IDE, FreeBSD 4.8-stable, sem qualquer tuning.