[FUGSPBR] [OFF] vnc terminal

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Seg Maio 12 11:49:00 BRT 2003

Carlos,

Gostaria de manter um contato com vc em private pq tb estou testando esta soluçao para uso de terminais gráficos para rodar o SAPGUI (interface de acesso do SAP) já tenho alguma coisa rodando e estou testando outras soluções. Gostaria de trocar umas idéias o meu mail é alexandre.mioranza at varig.com. para evitar spam.