[FUGSPBR] Server Print (Urgente)

Augusto Flavio moraisaf em yahoo.com.br
Qua Maio 14 17:31:10 BRT 2003

Ola,

Estou com um pequeno grande problema. Tenho 3
impressoras office jet g55 que hj estao ligadas as
estacoes. Minha missao:

Ligar estas impressoras na rede e gerencia-las.
(Server Print).

Problema?

As tais office jet g55 nao possuem placa de rede
somente porta paralela. Como eu faco p/ por essas
impressoras ligadas direto na minha rede ethernet? eu
vou ter que compra mesmo uma placa de rede p/ essas
impressoras? alguem tem alguma sugestao para esta
solucao?

Obrigado!

Augusto Flavio