[FUGSPBR] Server Print (Urgente)

Hélio Loureiro helio.loureiro em edb.ericsson.se
Qua Maio 14 02:22:11 BRT 2003

> As tais office jet g55 nao possuem placa de rede
> somente porta paralela. Como eu faco p/ por essas
> impressoras ligadas direto na minha rede ethernet? eu
> vou ter que compra mesmo uma placa de rede p/ essas
> impressoras? alguem tem alguma sugestao para esta
> solucao?

	Pegue um hardware antigo, tipo um i486, pois esses suportam mais de uma
porta paralela (geralmente em uma placa vesa - aquelas enormes).
Instale um BSD e está feito um servidor de impressão.

--
Helio Alexandre Lopes Loureiro [helio DOT loureiro AT edb DOT ericsson DOT se]
CWS - Software Customization - EBS