[FUGSPBR] VPN

Piero Leonardo Rodrigues - {BatmaN} batman em irapida.com.br
Sex Maio 16 11:30:56 BRT 2003

em casos desse a unica solucao q eu axei foi fazer o FreeBSD se autenticar e ficar com o ip valido.. aih eu fazia o tunnel dentro dele.. pode ate ser q exista outra solucao.. se vc conseguir manda p/ lista ;)

[]''s

Piero