[FUGSPBR] VPN

Christopher Giese - SysAdmin chris em irapida.com.br
Sex Maio 16 11:30:24 BRT 2003

Eu tenho varios casos assim

ai eu transformo o modem adsl em Bridge e o FreeBSD recebe diretamente o IP

ou se naum for possivel... ai o buraco eh + embaixo... pq ai precisa criar um
tunnel entre o FreeBSD e o modem.... para poder fazer a vpn....

Christopher

On Friday 16 May 2003 11:26, Danilo Augusto wrote:
> Ok Christopher valeu.
> Outra questão é que uma das pontas é ADSL empresarial com modem Alcatel
> fazendo NAT,então na placa de rede do meu server eu tenho ip inválido,sabe
> se tem como fazer?
>
> Valeu.
>
> Danilo Augusto Vicente Lara
> Cel.: 61 9994-1361
> daniloavl em terra.com.br

[]'s
Christopher Giese - SysAdmin (SkyWarrior)
www.bsdux.com.br - chris em irapida.com.br