[FUGSPBR] mx secundario

Leonardo B. Cuquejo leo em magicwebdesign.com.br
Sex Maio 16 11:55:28 BRT 2003

Pessoal estou querendo configurar um servidor de mx secundario, mas
queria saber se tenho que fazer alguma alteracao no MTA ou é so em meu
DNS?

Digamos, quando o MX secundario entrar em acao ele vai comecar a receber
os e-mails, mas dai quando o primario voltar as mensagens que foram
recebidas em meu secundario vao se perder? Como faco pra quando o
primario voltar, o secundario encaminhar os e-mails recebidos pro
primario?

OBS: Uso qmail

Grato,
Leonardo B. Cuquejo