[FUGSPBR] Squid

Vitor de Matos Carvalho vitor em softinfo.com.br
Seg Maio 19 13:22:23 BRT 2003

Boa tarde pessoal,

Queria tirar aqui algumas duvidas sobre o squid.
Estou com um HD SCSI que vai ser usado SOMENTE para fazer o cache do squid
de cerca de 10GB. O que vocês recomendam que eu faça? Crie apenas uma
partição para o squid ou divida ele em 2 ou mais partições? E na hora de
montar essa partição qual seria as melhores opções?

Estarei configurando o squid para fazer cache apenas de arquivos de images
(jpg, gif, swf), ou seja, arquivos html, php e asp acho que não é necessário
fazer cache pois acredito que eles não tem tanta importância assim no cache.

Vocês recomendam compilar o squid com a opção de diskd? Qual a finalidade
dela?

Regards,

Vitor de M. Carvalho - #5602098
Softinfo Network Administrator