[FUGSPBR] Squid

William David Armstrong bio em bsd-unix.com.br
Dom Maio 18 19:39:12 BRT 2003

cuidado ao  criar uma  particao  pequena   para o squid  pois ele como
muitos  inodes   crie uma de  4 GB  e  mande o  squid  utilixzar
somente  3.8GB  deixe uma  boa  folga  para ele    mesmo quie ele
 esteja  configurado  pra  uzar   somente  90 %

facha  um teste  dse  desejar

crie  uma  perticao de  200MB  e  mande  ele  uzar  195MB  vc ira ver
ele  travar lindo

no open BSD  é  muito  bom   o  uso  dele   pra  proxy  transparente

quantos  micros  serao  a rede     pois  eu  uso  um  com  500MB em uma
 rede  de  25 micros  e  o  desempenho  é  extraordinario  em  relacao
ao  uso  sem proxy    tanto  em resposta   como em  trafego  do link  ...

Danilo Augusto wrote:

>Mas nesse link não tem dizendo se pode utilizar o diskd para guardar o
>cache.
>
>Danilo Augusto Vicente Lara
>Cel.: 61 9994-1361
>daniloavl em terra.com.br

     William David Armstrong
 System Administrator Bio Systems.

http://biohazard.kick-ass.org:8080/
bio em bsd-unix.com.br   bio_wolf em yahoo.com
ICQ 102537476     ICQ 27550645