[FUGSPBR] Squid

William David Armstrong bio em bsd-unix.com.br
Seg Maio 19 02:11:38 BRT 2003

tipo  se vc  puder  tente  fazer sa  seguinte  maneira  acho que  sera
 a mais  rapida e  correta

tente  conseguir   2  ou 3  HD's  de 4 gb  crie  particoes  nelas,
padrao softupdate  e  tudo que tem  direito ,  no  squid  configure  ele
 pra  fazer  cache   lneles  de  forma que as  imagens  ficam  num
 maior    as  paginas que sao  mais  atualizadas  em  outro de  menos
 capacidade  porem sera muito mais  utilizado  e  outro  pra  arquivos
 diversos

acho que  seria muito  mais  eficiente

  e  tente  tb  fazer  2  servidores proxy  acho que se ele  parar  vc
 vai  ficar louco
com 2  da pra vc  fazer um HA

estou compilando assim o meu  squid

modifique  o  squid  .conf  pra  iniciar  mais  processos  filhos   se
 puder usar  Open bsd  seria  melhor  fica  mais  enxuta  a  instalaçao
e  tb acho ele  mais rapido.

./configure --prefix=/usr/local/squid --enable-carp --with-pthreads
--with-dl --with-aio --enable-storeio=diskd --enable-removal-policies=heap
 --enable-icmp --enable-referer-log --enable-useragent-log --enable-snmp
--enable-cachemgr-hostname=groundzero --enable-ssl --with-openssl --en
able-cache-digests --enable-default-err-language=Portuguese
--enable-err-languages=Portuguese --disable-http-violations
--enable-ipf-transparen
t --enable-truncate --enable-underscores --enable-x-accelerator-vary
--enable-kill-parent-hack --disable-ident-lookups

--

     William David Armstrong
 System Administrator Bio Systems.

http://biohazard.kick-ass.org:8080/
bio em bsd-unix.com.br   bio_wolf em yahoo.com
ICQ 102537476     ICQ 27550645