[FUGSPBR] Diskless

Luis Carlos de Toledo toledo em toledo.ath.cx
Ter Maio 20 15:00:12 BRT 2003

vc viu de foi atribuido irq para placa de vídeo pela bios no boot?

ou melhor, pega uma hd e instala na integra o OS para ver se não é
problema de hardware. Ai vc elimina uma variável do problema.

Pois montei diskless e PXE do jeitinho q tá no doc e funcionou
legalzinho