[FUGSPBR] Diskless

Marcos Tischer Vallim mtv em gullo.com.br
Ter Maio 20 15:14:49 BRT 2003

	Toledo,
	Eu verifiquei sim a BIOS atribui o IRQ 11 a placa de video, IRQ
10 para a placa de rede.
	Nessa maquina tinha um FreeBSD instalado ai a HD(500Mb) baleou,
e é um despedicio muito grande para uma maquina desse tipo, colocar
outra HD de 20Gb; menores que isso fica dificil de encontrar e as que se
encontra estão baleadas do mesmo jeito.

	Eu segui os passos do Handbook também mas parece que não consigo
entrar em um acordo com o diskless.

	Não tenho mais ideias doque fazer faz dois dias que estou
quebrando a cabeça com isso!

	Saberia mais alguma coisa para ma ajudar??

	[]'s
	Marcos