[FUGSPBR] Ferramenta para Postgresql

Nélio Souza Santos Filho nelio em walk.com.br
Qua Maio 21 07:24:49 BRT 2003

Marcio,

Mas esta ferramenta tem alguns problemas. Se você possui um banco com
mais ou menos 1.5 milhoes de registro, logo ao entrar na base, ela
executa um count nos registros de todas as tables.

Então, o banco mata a maquina em processamento.

Estou vendo como desabilitar este count do phpPgAdmin, mas para aqueles
que possuem grandes bases de dados, tomem cuidado ao usa-lo.

Ok ?

[]s

Nélio Souza Santos Filho
Departamento de TI