[FUGSPBR] OFF Topic --- Cisco 2500 com dois links de 2mbps....

FreeBSD Hack freebsd em vserver.com.br
Qui Maio 22 13:23:43 BRT 2003

Na série 2500, para ter 2 links o limite é claro...
2Mb x 512Kb/s! ou seja.. se uma porta esta a 2Mbits a outra o maximo
(toleravel e controlavel) é de 512Kb/s
nao que nao funcione.. mas nao é toleravel!

para ter ideia... os cyclades da vida.. quando uma porta esta a 2Mbits a
outra opera no maximo a 256.

A série 2600 ja resolveu isto...

At 13:07 22/5/2003 -0300, you wrote:
>Oi pessoal,
>
>Isso não é uma lista de roteadores mas com certeza muitos aqui deve ter
>uma situação semelhante a minha.
>
>Tenho um cisco da serie 2500, liguei dos links de 2mbps nele, e quando o
>trafego passa de 2M ele fica com o consumo de CPU a quase 98% ou até mesmo
>a 98%.
>
>Eu não uso BGP, to usando balanceamento por rota, com duas rotas default
>pra embratel, e do outro lado eles roteiam tudo pros dois link tb.
>
>Será que ele não aguemta o trafego?
>
>Eu não consigo conformar com isso...
>
>Até mais
> [...]

Leonardo Garcia
FreeBSD user since 2.1.5 (Long time ago)...
Windows sometimes is necessary, Linux NEVER.
My System NOW: FreeBSD 5.0, BeOS 5, QNX 6, SunOS (on Sun Ultra 2), WXP