[FUGSPBR] OFF Topic --- Cisco 2500 com dois links de 2mbps....

Felipe Neuwald neuwald em rudah.com.br
Qui Maio 22 13:51:20 BRT 2003

Caro Vini,

resumindo.
Solução: aposente a série 2500 se você quer ter mais do que 2mbps de link.

Grande abraço,

---
Felipe Neuwald
neuwald em rudah.com.br
Rudah On-Line SysAdm

On Thu, 22 May 2003 13:07:50 -0300, Vini wrote