[FUGSPBR] OFF Topic --- Cisco 2500 com dois links de 2mbps....

Leonardo B. Cuquejo leo em magicwebdesign.com.br
Qui Maio 22 14:30:59 BRT 2003

Ja tive o mesmo problema, nao teve jeito, fica horrivel quando passa de
2500bps.

Acabei pegando um outro roteador cyclades que tinha aqui e separei meu
link em dois roteadores...

Depois da pra vc fazer um belo load balance desses 2 links com openbsd +
pf.

De uma olhada nesse link:
http://www.openbsd.org/faq/pf/pools.html#incoming

Coisa simples :D

----- Original Message -----
From: "Vini" <vini em veloxmail.com.br>
To: "Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD" <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Thursday, May 22, 2003 1:07 PM
Subject: [FUGSPBR] OFF Topic --- Cisco 2500 com dois links de 2mbps....

: Oi pessoal,
:
: Isso não é uma lista de roteadores mas com certeza muitos aqui deve
ter
: uma situação semelhante a minha.
:
: Tenho um cisco da serie 2500, liguei dos links de 2mbps nele, e quando
: trafego passa de 2M ele fica com o consumo de CPU a quase 98% ou até
: mesmo a 98%.
:
: Eu não uso BGP, to usando balanceamento por rota, com duas rotas
default
: pra embratel, e do outro lado eles roteiam tudo pros dois link tb.
:
: Será que ele não aguemta o trafego?
:
: Eu não consigo conformar com isso...