[FUGSPBR] Python e biblioteca DISLIN. Ask to Vinis :)

Alexandre Bensi { aledon } alexandre em dep.ufscar.br
Qui Maio 22 16:18:22 BRT 2003

Ola pessoal!

 O Vinis esta incrementando algumas cousitas em python, e não posso ajudar
(sou um zero em python). Abaixo vai em anexo o e-mail que ele pediu pra re-
transmitir a lista.

"Eu estou utilizando o Python para aplicações
científicas. E estou montando um servidor de
aplicações web, com o mod_python. No entando quero
usar tudo dentro do meu public_html. A grande questão
é que eu preciso instalar a biblioteca DISLIN, e
algumas outras módulos para o python. Gostaria de
saber qual é o procedimento mais correto, para que eu
possa utilizar todos os recurso de um interpretador
python dentro de um usuário do FreeBSD 4.8 - S que não
tem os privilégios do root.
Alguém tem alguma experiência nisso? O que eu quero é
poder trabalhar com meu interpretador dentro do meu
diretório $HOME, e, principalmente, usar a DISLIN".

Atenciosamente,
--
Alexandre Bensi {'aledon'}
System/Network Administrator