[FUGSPBR] Python e biblioteca DISLIN. Ask to Vinis :)

Hélio Loureiro helio.loureiro em edb.ericsson.se
Qui Maio 22 17:11:28 BRT 2003

> Alguém tem alguma experiência nisso? O que eu quero é
> poder trabalhar com meu interpretador dentro do meu
> diretório $HOME, e, principalmente, usar a DISLIN".

	Experiência em mod_python eu não tenho, mas em python eu posso dizer
que conheço alguma coisa.  Como a linguagem não tem "tags" de início e
fim de laço e isso é feito através de indentação, python torna-se uma
linguagem extremamente desagradável para incluir em página dinâmicas
como php faz.  Em sites onde uso python (até onde me lembre, todos os
servidores web que montei tem scripts meus), eu o uso como cgi.

--
Helio Alexandre Lopes Loureiro [helio DOT loureiro AT edb DOT ericsson DOT se]
CWS - Software Customization - EBS